Diaperno Idea-drone & Holy Mage, Lavinia

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.
The Despair Sister

Diaperno Idea-drone & Holy Mage, Lavinia

Mensagempor Sendo » 13/09/2016 Ter 00:59

Imagem

[AUTO](RC):[Counter Blast (1) & Bind the top card of your deck face up] When this unit attacks a vanguard, if you have a <Gear Colossus> vanguard, you may pay the cost. If you do, until end of that battle, this unit gets [Power]+2000, and "[AUTO](RC):When this unit's attack hits, search your deck for up to two cards, choose a card from among them, bind it face up, put the rest into your drop zone, and shuffle your deck. If the card bound with this effect is <Zodiac Time Beast>, Counter Charge (1).".

Imagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha só, parece que o Demiurge vai ter um deck legit afinal. Muito bom esse Diaperno.

E eu amo essa PG. <3 Não dá pra usar no GB2 do Gurguit mas dá pra pegar pelo CB1.
Imagem

Re: Diaperno Idea-drone & Holy Mage, Lavinia

Mensagempor wkad » 13/09/2016 Ter 12:11

Esse cara me confunde um pouco, On Attack bind, +P2, on Hit bind... ok :O jogar carta na drop tem algum motivo que eu ainda n vi? alguém vai bindar da drop?

Esse +P2 deve ser conveniente quando ele atacar sozinho, que deve ser a thing com duzias de time leap acontecendo...
[em obras]

The Despair Sister

Mensagempor Sendo » 13/09/2016 Ter 18:46

wkad escreveu:Esse cara me confunde um pouco, On Attack bind, +P2, on Hit bind... ok :O jogar carta na drop tem algum motivo que eu ainda n vi? alguém vai bindar da drop?

Sim. De cabeça tem a Emellana, mas acho que vi mais 1 ou 2. Posso tar imaginando, tho... ou pode ter aparecido só no anime.
Imagem

"Please... don't be gentle"

Mensagempor Lord Hisu » 14/09/2016 Qua 21:16

Bem lindinha a Lavinia e massa o efeito do Diaperno.
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

Voltar para Carta do Dia