Interdimensional Beast, Pandora Chimera & Hanasatsuki

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.

Interdimensional Beast, Pandora Chimera & Hanasatsuki

Mensagempor wkad » 09/09/2016 Sex 01:28

Cartas do dia 09-set-2016, sexta-feira;

Interdimensional Beast, Pandora Chimera
(時空獣 パンドラ・キメラ)
Imagem
(flavor)
[G guardian] (Usable when both fighters' vanguards are grade 3 or greater, and the number of face up G guardians in your G zone if three or less)-Opponent Turn's Guard Step-[Choose a card with "Heal" from your hand, and discard it] Call this card to your (GC) from face down.

[AUTO]:[Counter Blast (1)] When this unit is placed on (GC), you may pay the cost. If you do, your opponent chooses a unit in his or her back row, and puts that unit on the bottom of his or her deck.

Ilustração do Maekawa Yuuichi.

~em EN:
Sky-dome Battle Maiden, Hanasatsuki
(天蓋の戦巫女 ハナサツキ)
Imagem
Offer up the chant. Raise the barrier to destroy evil, by the meeting of the souls.
[G guardian] (Usable when both fighters' vanguards are grade 3 or greater, and the number of face up G guardians in your G zone if three or less)-Opponent Turn's Guard Step-[Choose a card with "Heal" from your hand, and discard it] Call this card to your (GC) from face down.

[AUTO]:When this unit is placed on (GC), choose one of your rear-guards, if you have a card in your soul with the same card name as that unit, this unit gets [Shield]+10000 until end of that battle.

Ilustração do Azusa.

--

Esse GG me soa como um humilde mas ainda assim chato *aponta e ri: HA-HA*...
[em obras]

Infinite Deck Controller

Re: Interdimensional Beast, Pandora Chimera & Hanasatsuki

Mensagempor Shiro Aoi » 09/09/2016 Sex 11:31

Não vale a raridade. Não ganha Shield e nem mesmo tem como escolher a unit-alvo.

Quanto à Hanasatsuki, esta ao menos tem um efeito válido. Já a arte dela...
Imagem
Imagem

O menino que cai no ar!

Mensagempor Christian » 10/09/2016 Sáb 00:20

Shiro Aoi escreveu:Não vale a raridade. Não ganha Shield e nem mesmo tem como escolher a unit-alvo.

Sei não, hein.

É bem possível que saia mais cartas com efeitos assim... pelo menos um ou dois desse bicho pode valer a pena usar~
Imagem

The Despair Sister

Mensagempor Sendo » 10/09/2016 Sáb 01:51

Christian escreveu:
Shiro Aoi escreveu:Não vale a raridade. Não ganha Shield e nem mesmo tem como escolher a unit-alvo.

Sei não, hein.

É bem possível que saia mais cartas com efeitos assim... pelo menos um ou dois desse bicho pode valer a pena usar~

O COMBO DE KAGERO COM VEIRA FOI SEQUESTRADO.

Dá pra usar 1 desse gato fofo que eu sempre quis usar e nunca valeu a pena e 1 Ur-watar que ele logo tá nesse limite. :roll: Mas eu não usaria mais de 1 dessa Pandora nem fodendo. O efeito só chega perto de prestar por causa do gato, fora isso é bem ruim.
Imagem

Mensagempor wkad » 10/09/2016 Sáb 01:54

All Heil Stands o>
[em obras]

O menino que cai no ar!

Mensagempor Christian » 10/09/2016 Sáb 22:05

Sendo escreveu:Dá pra usar 1 desse gato fofo que eu sempre quis usar e nunca valeu a pena e 1 Ur-watar que ele logo tá nesse limite. :roll: Mas eu não usaria mais de 1 dessa Pandora nem fodendo. O efeito só chega perto de prestar por causa do gato, fora isso é bem ruim.

Eu só acho que está meio cedo pra dizer isso~
Tem um TD, uma CB inteira e mais o suporte da GBT09 de GC pra ver ainda... é bem possível que saia mais coisas assim. Dependendo do que sair pode valer mais a pena. xD
Imagem

The Despair Sister

Mensagempor Sendo » 11/09/2016 Dom 01:43

Christian escreveu:
Sendo escreveu:Dá pra usar 1 desse gato fofo que eu sempre quis usar e nunca valeu a pena e 1 Ur-watar que ele logo tá nesse limite. :roll: Mas eu não usaria mais de 1 dessa Pandora nem fodendo. O efeito só chega perto de prestar por causa do gato, fora isso é bem ruim.

Eu só acho que está meio cedo pra dizer isso~
Tem um TD, uma CB inteira e mais o suporte da GBT09 de GC pra ver ainda... é bem possível que saia mais coisas assim. Dependendo do que sair pode valer mais a pena. xD

Quando suas outras opções de G-Guardian são Uluru e Raphanna, provavelmente não é cedo. G-Zone de Jet ainda é um pouco flexível, mas quando vier o Gear Groovy isso deve mudar. De Tiger já consegue ser um pouco mais apertada. Talvez vá caber 1 Pandora do lado de 1 Raphanna e 2 Ulurus pra vc talveeeez fazer o combo do gatinho, mas fora isso só se tiver carta que dá Spin grátis e seletivo quando alguma coisa toma Spin.
Imagem

Voltar para Carta do Dia