Ishme & Urge & Rampage Shade

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.

Ishme & Urge & Rampage Shade

Mensagempor wkad » 07/09/2016 Qua 08:22

Cartas do dia 07-set-2016, quarta-feira;

Steam Maiden, Ishme
(スチームメイデン イシュメ)
Imagem
(flavor)
[CONT](RC) Generation Break 1:If you have a vanguard with "Chronoscommand" in its card name, and the number of your opponent's rear-guards is one or less, this unit gets [Power]+5000, and this unit can attack a vanguard from the back row.

Ilustração do Maro.

Steam Soldier, Urge
(スチームソルジャー ウージ)
Imagem
(flavor)
[CONT](RC/GC):If you have a face up card with "Chronoscommand" in its card name in your G zone, and the number of your opponent's rear-guards is two or less, this unit gets [Power]+5000/[Shield]+5000.

Ilustração do Taguchi Miho.

~em EN:
Rampage Shade
(ランペイジ・シェイド)
Imagem
Still alive.....stab carefully to deliver the final blow.....
[AUTO](RC):[Put this unit into your soul] When your vanguard attacks, if you have a grade 3 or greater vanguard with "Nightrose" in its card name, you may pay the cost. If you do, draw a card, choose one of your vanguards, and it gets [Power]+5000 until end of that battle.

Ilustração da Patricia.

--

O (segundo) melhor dos Gear Chron são os Steam Maiden/Soldier, sure. Eu não me apaixonei por esses, mas a Ishme é bonitinha (a outra carta do Maro é melhor tho)

Falando em bonitinha Rampage Shade *ooo* daaamn sua yandere linda. Eu adoro Shades mesmo, sem chance. Um pouco triste que ela faz pouco parzinho com a Rose, pq são de illusts diferentes e tals...
[em obras]

Infinite Deck Controller

Re: Ishme & Urge & Rampage Shade

Mensagempor Shiro Aoi » 07/09/2016 Qua 09:51

O efeito do Urge é muito interessante, pois é um 13k contínuo. Bate em X-Ride sozinho.

Quanto à Rampage Shade, o efeito é ótimo, mas ainda me sinto meio desconfortável olhando pra ela... :lol:
Imagem
Imagem

"Please... don't be gentle"

Re: Ishme & Urge & Rampage Shade

Mensagempor Lord Hisu » 14/09/2016 Qua 21:34

Shiro Aoi escreveu:O efeito do Urge é muito interessante, pois é um 13k contínuo. Bate em X-Ride sozinho.

Pq isso faz toda a diferença hoje em dia. EHAUEHAUHEUA
Bem situacional tbm. O oponente precisa estar na merda.

Ishme cute.
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

Voltar para Carta do Dia