Chronojet Dragon G; Chrono Dran G & Vivid SS, Androgius

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.
The Despair Sister

Chronojet Dragon G; Chrono Dran G & Vivid SS, Androgius

Mensagempor Sendo » 02/09/2016 Sex 01:07

Imagem

[CONT](VC):During your turn, for every two face up cards in your G zone, this unit gets [Power]+5000, and all of your <Zodiac Time Beast> rear-guards get [Power]+1000.
Time Leap-[AUTO](VC):During your turn, when your <Gear Dragon> or <Zodiac Time Beast> G unit Stride, choose up to one card from your hand, call it to (RC), choose up to one of your rear-guards, and time leap it. (Bind it, call a grade +1 card from your deck, and shuffle your deck. At the end of the turn, put the called unit on the bottom of your deck, and call the bound card)

Imagem

[AUTO]:Forerunner (When a unit of the same clan rides this unit, you may call this unit to (RC))
[AUTO](RC) Generation Break 1 (This ability is active if you have one or more face up G units in total on your (VC) or G zone):[Put this unit into your soul] When your other unit is placed on (RC) other than from your hand, you may pay the cost. If you do, search your deck for up to one <Zodiac Time Beast> with the same grade as that unit, call it to (RC), and shuffle your deck.

Imagem

_____

Jet e Dran são bem legais. Tava esperando esse Jet que leapa. Dran malandro pegando ZTB.
E por falar em ZTB, os dois são Gear Dragon/Zodiac Time Beast. 10/10

Androgius tem arte legal, mas é uma bosta absoluta. Se pelo menos esse efeito fosse AUTO quando entra no GC, mas não. Tem que ser horrível msm.
Imagem

Re: Chronojet Dragon G; Chrono Dran G & Vivid SS, Androgius

Mensagempor wkad » 02/09/2016 Sex 05:54

Eu gostei bastante do power up do Jet G... Ainda mais hoje que temos 16 espaços na G Zone, e os G Guardian contam e tals. Pra ser honesto eu tava esperando algum efeito em RC como o Fang teve, mas wtv tá legal assim.

Dran G, hein... Eu n esperava por isso. Entendo que o Jet preciso um remake pra ganhar o ZTB, mas o Dran já era.

Lorewise, vocês sabem alguma explicação pros Gs?

Androgius é bonitão, sim. Os RoPala do Shion me agradam tanto, que bom que ele existe ç--ç
[em obras]

Mensagempor DiAngelo » 02/09/2016 Sex 19:42

Esse novo Chonojet Dragon é do caralho. Eu achava o efeito de stride dele de mandar pra bottom deck tão zzz :roll:

Eu gostaria de ter esse RP só pelo visual <3 Lindo demais <3 (Me lembrou um pouco Jewel Knight)
Imagem

Mensagempor Huen » 02/09/2016 Sex 21:42

Sendo escreveu:Androgius tem arte legal, mas é uma bosta absoluta. Se pelo menos esse efeito fosse AUTO quando entra no GC, mas não. Tem que ser horrível msm.

Não entendi, que diferença faria se fosse Auto? Ganharia os 10000 de Shield do mesmo jeito.

O Indeciso

Mensagempor Keiler » 02/09/2016 Sex 22:57

Huen escreveu:
Sendo escreveu:Androgius tem arte legal, mas é uma bosta absoluta. Se pelo menos esse efeito fosse AUTO quando entra no GC, mas não. Tem que ser horrível msm.

Não entendi, que diferença faria se fosse Auto? Ganharia os 10000 de Shield do mesmo jeito.

Se você der intercept (e ficar com um ou menos G2 no 'campo') perde os 10k :3
Stooop Ron, Stoooooooop

The Despair Sister

Mensagempor Sendo » 02/09/2016 Sex 23:17

Keiler escreveu:
Huen escreveu:

Se você der intercept (e ficar com um ou menos G2 no 'campo') perde os 10k :3

Exato.
O Androgius é patético pq se vc tem 2 G2 em campo, provavelmente vão ser 2 intercepts. Se vc der 1 intercept, vc acaba perdendo 5k de SLD. Se der 2, vc perdeu 2 cartas. Vc só consegue complementar SLD com intercept quando usar o Androgius se tiver G2 na backrow, o que só presta se vc tiver Techgal na backrow. E Techgal não é mais usado.
Imagem

Mensagempor wkad » 02/09/2016 Sex 23:29

Esperar que saia algum outro G2 de back row decente nas próximas caixas -u-

(e que seja desert-ish pacas)
[em obras]

Mensagempor artie315 » 03/09/2016 Sáb 00:46

DiAngelo escreveu:Esse novo Chonojet Dragon é do caralho. Eu achava o efeito de stride dele de mandar pra bottom deck tão zzz :roll:

É eu também achava mas eu perdi um match nessa semana por causa desse efeito de cuzão @_@

DRAN BICHO MAIS LINDO vou montar GC só por ele, acho o_o Comecei juntando uma Melem aqui mais dez mil reais e eu fecho o deck -q
Listenha -> Vendendo decks de todos os clãs! Wants: $$; Bermudas SP http://www.cardcapital.com.br/forum/vie ... f=13&t=113

O menino que cai no ar!

Mensagempor Christian » 03/09/2016 Sáb 12:50

wkad escreveu:Eu gostei bastante do power up do Jet G... Ainda mais hoje que temos 16 espaços na G Zone, e os G Guardian contam e tals. Pra ser honesto eu tava esperando algum efeito em RC como o Fang teve, mas wtv tá legal assim.

O legal é que o Chronojet acaba sendo bem aproveitado assim também, por causa do Nextage. :lol:

Also, sem efeito de RC Chrono Dran não abusa. <3

wkad escreveu:Lorewise, vocês sabem alguma explicação pros Gs?

Que eu me lembre, não tem nada... MB deve sair por esses dias, tho. Deve vir alguma short novel explicando~
Imagem

Keeper of Genesis

Mensagempor Ninha » 03/09/2016 Sáb 18:26

Não sei mais jogar esse joguinho...
Imagem

Voltar para Carta do Dia