Imarut, Rabasim & Glorious Reigning Dragon

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.

Imarut, Rabasim & Glorious Reigning Dragon

Mensagempor wkad » 26/08/2016 Sex 01:28

Cartas do dia 26-ago-2016, sexta-feira;

Pleasant Tone Maiden, Imarut
(快音の乙女 イマルート)
Imagem
Let’s play a song together. It’ll clear your heart.
Bloom-[AUTO[(RC)[1/Turn]:When another of your "Pleasant Tone Maiden, Imarut" is placed on (RC), until end of turn, this unit gets [Power]+2000, and "[AUTO](RC) Generation Break 1:At the end of the battle that this unit attacked or boosted, if the attack hit a vanguard, draw a card for every two “Pleasant Tone Maiden, Imarut” on your (RC).”.

(em breve)

Ilustração do Nimoshi.

Steam Keeper, Rabasim
(スチームキーパー ラバシム)
Imagem
(em breve)
[CONT]:Sentinel

[AUTO]:[Choose a card from your hand, and discard it] When this unit is placed on (GC) from hand, you may pay the cost. If you do, choose up to one of your vanguards that is being attacked, and that unit cannot be hit until end of that battle.

[AUTO] Generation Break 1:[Choose a card from your hand, and discard it] When this unit is placed on (RC) from your deck by time leap, you may pay the cost. If you do, return this unit to your hand.

(em breve)

Ilustração do Shinomaru.

~em EN:
Golden Dragon, Glorious Reigning Dragon
(黄金竜 グロリアスレイニング・ドラゴン)
Imagem
O heavy lance of gold, bring everlasting prosperity to the future that is to come.
[Stride]-Stride Step-[Choose one or more cards with the sum of their grades being 3 or greater from your hand, and discard them] Stride this card on your (VC) from face down.

[AUTO](VC) Unite (This ability is active if you have called two or more units to (RC) or (GC) during this turn):[Counter Blast (1) & Choose a face down card named "Golden Dragon, Glorious Reigning Dragon" from your G zone, and turn it face up & Choose two of your rear-guards, and put them on the bottom of your deck in any order] When this unit attacks, you may pay the cost. If you do, look at seven cards from the top of your deck, search for up to the same number of cards from among them as the number of face up cards in your G zone, call them to separate (RC), shuffle your deck, and if you called three or more cards, Counter Charge (1)/Soul Charge (1).

(em breve)

Ilustração do HMK84.

--

Ohh, um Neo Nectar! Não achei ruim. Não sei se usaria, tho. Tem sempre aquele deck que você gosta de sacar... E ela é basicamente um Draw Free on hit ou boost, com potencial pra ser Draw 2 ainda free... em geral eu prefereria alguma opção mais ofensiva, mas parece legal se vc quer sacar.

Rabasim parece festa .-. gasta um Leap pra trocar kker coisa da mão por uma PG. nossa, way to go hein

E os dois são de illusts relativamente novos... Gostei bastante do trabalho dos dois, apesar de não me deixar de queixo caído.

E do outro lado, GRD... Feião a carta, mas wow eu achei o efeito legal... Soa bem justo pra um G4 RRR da caixa.

ah... o site ainda postou as SPs da caixa, com as artes bonitas e minúsculas. Espero que suas formigas de estimação gostem de ler: http://cf-vanguard.com/todays-card/
[em obras]

The Despair Sister

Re: Imarut, Rabasim & Glorious Reigning Dragon

Mensagempor Sendo » 26/08/2016 Sex 01:56

Rapaz, pior que com Imarut e Ilmatar talvez dê pra fazer Ahsha drawhore. Eu provavelmente preferiria Katrina, mas... eauhaeuae

Rabasim bom pra krl hein. Leapa o Ur-Watar com o Warp Drive fácil e liso no primeiro Stride, acelera a mão pelo Watar e dá bounce nesse Rabasim malandro. Bem fortinho.

GRD bom pra krl.
Imagem

"Please... don't be gentle"

Mensagempor Lord Hisu » 26/08/2016 Sex 03:39

Eita nóis, esse Gold vai doer. :lol:

E que NN fofinha. <3
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

Mensagempor DiAngelo » 26/08/2016 Sex 04:39

Gosto do efeito de Draw dessa NN, controle de mão me deixa mais "confiante" com o que fazer, gosto de decks assim. Mas não sei se encaixa no meu :cry:

Interessante o Time Leap pra pegar uma PG, muito mesmo ~ (Porém, perde o counter charge né ~)
Lord Hisu escreveu:Eita nóis, esse Gold vai doer. :lol:

E que NN fofinha. <3

Sim, Hiroki-kun sentiu esse stride na pele :lol:
Imagem

"Please... don't be gentle"

Mensagempor Lord Hisu » 26/08/2016 Sex 05:36

DiAngelo escreveu:
Lord Hisu escreveu:Eita nóis, esse Gold vai doer. :lol:

E que NN fofinha. <3

Sim, Hiroki-kun sentiu esse stride na pele :lol:

Esses bixo tão muito escroto, véi...
O desgraçado refaz o campo todo se quiser, sempre seca o deck, repõe o custo que pagou e ainda te faz mais recurso com SC1. D=

Se ele chamar Pellinore on attack será que ele resolve o Triple Drive? Acho que não né. xD
(mas seria massa perder o ataque pq o atacante saiu da mesa e ainda checar e distribuir os efeitos de trigger)
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

Voltar para Carta do Dia