Great Captain, Supreme Solger & Ponbelly

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.

Great Captain, Supreme Solger & Ponbelly

Mensagempor wkad » 16/08/2016 Ter 20:09

Cartas do dia 16-ago-2016, terça-feira

Great Captain, Supreme Solger
(大船長 シュプリームゾルガー)
Imagem
(em breve)
[AUTO]:Hollow (When this unit is placed on (RC), you may have it become hollowed. If you do, retire it at the end of turn)

[CONT](RC) Generation Break 1:If the number of cards with the hollow ability in your drop zone is four or more, this unit gets [Power]+2000. Then, if this unit is hollowed, this unit gets [Power]+2000.

[AUTO]:[Put two cards from the top of your deck into the drop zone] When this unit is placed on (VC) or (RC), you may pay the cost. If you do, this unit gets [Power]+2000 until end of turn.

The "Solger Pirates", with "money over lives" as their slogan, raise flags of skeletons devouring demons and keep plundering treasures from all around the world. The infamy of "Supreme Solger", the pirate band's captain, has surpassed the seas and reached all nations. It is said that coastal dwellers flee their homes without second thoughts as soon as they see the Solger Pirates' ships. They take all valuable items from both the rich and the poor, without leaving even a copper coin... the nefarious pirate band, however, follows the iron rule of "stay the blade from those who pay", and seldom kills. Simply put, the captain has never killed a civilian, "who would stab someone without even the will to fight?", according to him. They judge the value of lives of not only themselves, but also their victims', in terms of money. Truly they follow the slogan "money over lives". Although described as not killing, pirates are pirates. Should one see their ships, it is highly recommended to flee with minimum belongings.

Ilustração do Maekawa Yuichi.

~em EN:
Application Researcher, Ponbelly
(実践研究員 ポンベリー)
Imagem
There is no experience better than implementation. Though it is sometimes irreversible.
[AUTO](RC):[Put this unit into your soul] When your vanguard attacks, if you have a vanguard with "Bigbelly" in its card name, you may pay the cost. If you do, draw a card, choose one of your vanguards, and it gets [Power]+5000 until end of that battle.

(em breve)

Ilustração do Koga Azusa.

--

Eu volto pro fórum e a minha primeira CotD é granblue... OH BOY OH BOY como eu adoro esse card game <3

Meio bosta, sim, mas esses +P2 se acumulam e os stands funcionam bem com eles, além de ser um R G3 de RC... Não vou reclamar, mas tb não vou usar.

Arte okaaay O.o Maekawa não foi feito pra bishies mesmo.

Ponbelly eh clone daqueles crit legais =O acho bom que eles continuem se espalhando~
[em obras]

"Please... don't be gentle"

Re: Great Captain, Supreme Solger & Ponbelly

Mensagempor Lord Hisu » 16/08/2016 Ter 21:41

Versão pobre do Gast Dragon.

Não existe motivo pra usar essa noobice. xD
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

O menino que cai no ar!

Mensagempor Christian » 16/08/2016 Ter 22:44

Lord Hisu escreveu:Versão pobre do Gast Dragon.

Não existe motivo pra usar essa noobice. xD

Gast Dragon só ganha POW se millar, e só dura até o final da batalha... o Solger tem POW contínuo até o fim do turno sem custo, e se resolver millar ele fica com 17k. Funciona melhor com stands do que o outro~
A não ser que você ataque com o Gast Dragon, tire um stand e depois use o Colombard pra chamar um boost, aí a segunda porrada é 26k. :lol:
(Mas ainda consome o deck)

O Solger também não tem o efeito Nightmist-like... mas faz algo no VC e tem 13k no turno do oponente se estiver na rear. -qqq

Falando sério, tho, eu não usaria. Crit >>> stand. :roll:

Eu gostei da arte, btw. '0'
Imagem

"Please... don't be gentle"

Mensagempor Lord Hisu » 16/08/2016 Ter 23:00

Christian escreveu:A não ser que você ataque com o Gast Dragon, tire um stand e depois use o Colombard pra chamar um boost, aí a segunda porrada é 26k.

Que é o que normalmente acontece. :lol:
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

The Despair Sister

Mensagempor Sendo » 16/08/2016 Ter 23:04

Christian arrumado escreveu:A não ser que você ataque com o Gast Dragon chamado pela Nightrose e tire um stand, aí a segunda porrada é 26k. Depois ataca com o Colombard e chama um Rook por cima com 16k.
Imagem

Mensagempor wkad » 17/08/2016 Qua 12:49

Ah, num downgrade de RRR pra R, acho a força dele justa '3'

Christian escreveu:Falando sério, tho, eu não usaria. Crit >>> stand. :roll:
Heresias :V

Sim que Crit > Stand, mas decks de stand sempre me divertem mais... O único que eu imagino que não role *mesmo* com stand é Blade Wing, pq poxa... sdds rearguard.

O problema é que mesmo em deck de stand, G3 de RC tem que ser o Nightstorm...
[em obras]

Infinite Deck Controller

Mensagempor Shiro Aoi » 17/08/2016 Qua 18:39

wkad escreveu:Ah, num downgrade de RRR pra R, acho a força dele justa '3'

Christian escreveu:Falando sério, tho, eu não usaria. Crit >>> stand. :roll:
Heresias :V

Sim que Crit > Stand, mas decks de stand sempre me divertem mais... O único que eu imagino que não role *mesmo* com stand é Blade Wing, pq poxa... sdds rearguard.

O problema é que mesmo em deck de stand, G3 de RC tem que ser o Nightstorm...

Concordo. Principalmente quando o oponente usa uma PG, você tira um stand e depois tira um crítico.
Imagem
Imagem

Voltar para Carta do Dia