Flower Princess of Autumn Scenery, Verna

Discussões sobre a Carta do Dia disponibilizada pela Bushiroad.
The Despair Sister

Flower Princess of Autumn Scenery, Verna

Mensagempor Sendo » 05/08/2016 Sex 02:11

Imagem

[G guardian] (Usable when both fighters' vanguards are grade 3 or greater, and the number of face up G guardians in your G zone is three or less)-Opponent Turn's Guard Step-[Choose a card with "Heal" from your hand, and discard it] Call this card to your (GC) from face down.
[AUTO]:When this unit is placed on (GC), choose one of your rear-guards, this unit gets [Shield]+5000 for each of your other units with the same card name as that unit until end of that battle.

Voltar a postar aqui né. nem é pq é a terceira flower princess e tem cabelo rosa, magina

Esse efeito é legalzão, mds. Dá pra pegar SLD demais nisso. Verano já tinha deixado Ahsha estúpida, com isso vai ficar ainda mais idiota.
Imagem

Re: Flower Princess of Autumn Scenery, Verna

Mensagempor Kitsune » 05/08/2016 Sex 14:18

Sendo escreveu:Verano já tinha deixado Ahsha estúpida, com isso vai ficar ainda mais idiota.

Eu não curti o efeito da Verano desde a primeira vez que eu vi, se tiver algo que eu não vizualizei (certamente tem), por favor, me deem uma luz.
Acho que ter que pagar o custo do Stride + duas cartas da mão (que ainda tem que dar sorte de serem apropriadas para situação) não compensa. Além disso, dependendo da bagunça que você fez, sem o efeito de Boost que ele da você pode ficar em apuros no turno seguinte.

The Despair Sister

Mensagempor Sendo » 06/08/2016 Sáb 02:34

Kitsune escreveu:
Sendo escreveu:Verano já tinha deixado Ahsha estúpida, com isso vai ficar ainda mais idiota.

Eu não curti o efeito da Verano desde a primeira vez que eu vi, se tiver algo que eu não vizualizei (certamente tem), por favor, me deem uma luz.
Acho que ter que pagar o custo do Stride + duas cartas da mão (que ainda tem que dar sorte de serem apropriadas para situação) não compensa. Além disso, dependendo da bagunça que você fez, sem o efeito de Boost que ele da você pode ficar em apuros no turno seguinte.

Basicamente vc volta trigger pro deck se não tiver faltando cópia de coisa e spamma Katrina. Funciona que é idiota.

É mais pela Katrina msm. Qualquer coisa que spamme ela é boa.
Imagem

"Please... don't be gentle"

Mensagempor Lord Hisu » 07/08/2016 Dom 16:37

Aeee
Alguém com tempo de postar as coisas. <3
Essa G Guardian só não é tão boa contra retire. Contra qualquer coisa que não mexa no teu campo ela é boa demais. xP
Imagem
"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"

Mensagempor DiAngelo » 07/08/2016 Dom 20:44

G Guardian ta ficando tão quebrada... Eu exijo uma G Guardian que me permita trocar cards da minha Soul por cards do meu deck em Pale Moon.
Se não tiver algo parecido vai ter rebelião Ò_Ó
Imagem

Mensagempor wkad » 15/08/2016 Seg 13:15

Agora sim, arte formosa, arte bonita.

Tão legal ver mais e mais GG saindo, cada vez com mais efeitos diferentes... Pq aquela que dá call da mão pode ser mais conveniente contra deck de retire do que essa, não? :O apesar da diferença de Shield ser gritante.
[em obras]

Voltar para Carta do Dia