Steam Maiden Deck?

Tire aqui suas dúvidas sobre o card game e assuntos relacionados.

Steam Maiden Deck?

Mensagempor orochigo » 03/07/2017 Seg 12:29

Eu não encontrei na internet/wiki algo sobre um deck das Steam Maiden, vi que tem uma ou outra que entra como suport, mas eu gostaria de montar um deck delas.

Eu queria focar nos G3 Steam Maiden, Ishuiil e na Steam Maiden, Elul. Mas como disse, acredito que elas são apenas suportes.
Alguém teria alguma build ?

Imagem

ChronoLord

Re: Steam Maiden Deck?

Mensagempor Vulcaniel » 05/07/2017 Qua 22:26

Se não me engano, Steam Maiden é só suporte mesmo, não tem como montar uma build especifica de Steam Maiden.
Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FALSAS LÁGRIMAS SÃO CAPAZES DE MACHUCAR OUTRAS PESSOAS. FALSOS SORRISOS SÃO CAPAZES DE MACHUCAR A SI MESMO.” - C.C

Mensagempor orochigo » 07/07/2017 Sex 14:34

Vulcaniel escreveu:Se não me engano, Steam Maiden é só suporte mesmo, não tem como montar uma build especifica de Steam Maiden.

Droga esse era o medo, comprei elas primeiro antes de olhar os efeitos, maldita vontade de comprar pela beleza. :(

ChronoLord

Mensagempor Vulcaniel » 08/07/2017 Sáb 21:24

orochigo escreveu:Droga esse era o medo, comprei elas primeiro antes de olhar os efeitos, maldita vontade de comprar pela beleza. :(

Pelo menos, são bons suportes de Gear Chronicle, se você for montar um deck, elas provavelmente não vão ficar pegando poeira.(como esse forum)
Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FALSAS LÁGRIMAS SÃO CAPAZES DE MACHUCAR OUTRAS PESSOAS. FALSOS SORRISOS SÃO CAPAZES DE MACHUCAR A SI MESMO.” - C.C

Loli Lover

Mensagempor Key » 17/08/2017 Qui 18:44

Steam Maiden não, porém existe o deck de Steam Legion. Foco dele é controle de campo.
Imagem

''Ride, ride, ride, rolling bear''

Voltar para Templo da Sabedoria