REGRAS / FAQ

Caro leitor,

Aqui você encontra as perguntas mais freqüentes feitas pelos leitores e usuários de nossos sites, como também as respostas para elas. Visite esta página freqüentemente, pois este FAQ sofrerá constantes atualizações com base nas mensagens postadas no site, ou enviadas para nosso email.

- Como efetuar uma compra on-line?

Acesse a homepage www.cardcapital.com.br.
1) Nesta página você poderá selecionar as cartas por coleção / clãs. Você também pode fazer uma busca por termo livre, por exemplo “Knight”, e em seguida, clique na pulinha.
2) Após escolher as cartas ou itens, clique em COMPRAR. Caso queira escolher outro produto, continue escolhendo outros itens, e adicione no carinho. , clique em FINALIZA COMPRA.
3) Para prosseguir com a compra você precisará se registrar para obter um login e senha.
4) Preencha todas as informações obrigatórias e confirme o cadastro.
5) Parabéns, você já pode efetuar compras em nosso site, prossiga clicando em login.
6) Escolha a forma de postagem e selecione a opção desejada e prossiga clicando em PRÓXIMA FASE.
7) Selecione a opção para pagamento e prossiga em PRÓXIMA FASE.
8) Confirme os dados de entrega, pedido, forma de pagamento e prossiga, clicando em CONFIRMAR COMPRA.
9) Agora você terá o resumo detalhado do seu pedido em sua página de perfil.
10) Caso desista de completar o processo de compra por qualquer motivo, não tem problema, seu pedido sera cancelado.

- Sobre o status dos pedidos
Pendente: Pagamento pendente no aguardo da liberação do pagamento.
Processando: Pagamento foi confirmado e o item logo será enviado.
Concluído: O item foi enviado, e o número de rastreio é fornecidoem sua página de perfil..
Cancelado: Problema no recebimento, a compra foi cancelada!!!

- Qual os métodos de pagamento?

São duas modalidades para o pagamento:
1. Deposito em conta corrente no Banco do Brasil, os dados da conta são fornecidos após a verificação de seu pedido.
2. Pagamento via PagSeguro, para este tipo de pagamento existe uma taxa operacional de 6% em cima do valor total do pedido.

Você tem conta em outro banco?
Não, somente no Banco do Brasil

Quais seus métodos de envio?
Carta Registrada - até 50 cartas avulsas
Sedex e PAC - outros itens como decks, boosters, shields e etc.

Você envia mais do que 50 cartas avulsas por envelope?
Não, existe uma limitação de peso e volume para cartas registradas e infelizmente não podemos enviar mais que esta quantidade por envelope. Pedimos que não insista.

Você faz reservas de cartas avulsas que vão sair em futuras coleções?
Não, para que todos tenham a oportunidade de ter aquela cartas nós não priorizamos ninguém.

Para outras dúvidas antes da compra pedimos que envie o e-mail para macksversion@gmail.com

2011 - 2014 CardCapital
Web by N2 Studio©